Lixo sem fim na praia do Bessa

© Jó de Lima

© Jó de Lima

Jó de Lima
Instagram

De um lado o que o ser humano faz com sua má educação. Lixo sem fim na praia do Bessa. Do outro a consequências. Segundo né falaram, chega a mais de trezentas tartarugas marinhas mortas desde julho apenas nesse trecho do litoral. Absurdo. Ou se impõe multas pesadas para os imbecis que frequentam essas praias, especialmente o trecho entre o iate clube e o Mag shopping ou a catástrofe vai continuar. Só eu já contei, com este, cinco animais dessa espécie, de grande porte, mortos por comerem lixo. Indignado. Se vc concorda, compartilha e se conhecer alguém da secretaria do meio ambiente, prefeitura, governo, imprensa, qualquer coisa, leva ao conhecimento porque ta virando o caos.

Uma ideia sobre “Lixo sem fim na praia do Bessa

  1. Concordo plenamente. Sou catadora de lixo na região do Bessa e de Manaíra. Me revolto e entristeço todos os dias com a situação das praias urbanas de João Pessoa, do Brasil e até do mundo.
    As pessoas não tem o mínimo de educação e consciência. De nada adiantam campanhas educativas em rádios e tvs. Temos que apelar para as multas, realmente. Infelizmente essa é a linguagem que as pessoas entendem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *