Thaila Ayala: aonde vamos parar?

Hoje fui a praia e estava difícil mergulhar sem trombar num lixo até dentro d’água , e já está assim a um bom tempo e só vejo piorar!

© Thaila Ayala

© Thaila Ayala

por Thaila Ayala, Instagram
27 de fevereiro de 2014

Aonde vamos parar? Hoje fui a praia e estava difícil mergulhar sem trombar num lixo até dentro d’água , e já está assim a um bom tempo e só vejo piorar! Em um pedacinho de 10 metros ou nem isso ,eu enchi um saco de lixo de tudo vc possa imaginar , meu deus QUANDO É Q ESSE POVO VAI TER EDUCAÇÃO P PELO MENOS JOGAR SEU LIXOOOO!? Juro q não entendo qual é a dificuldade, hoje não achei um metro quadrado q não tivesse lixo na praia inteira, não existe mais … Onde está a multa p essa cambada porca??? Pq quem sabe sentindo no bolso esse povo se torna um pouco mais civilizado! E os guardinhas q ficam ali o dia inteiro conversando e brigando qdo um cachorro pisa na areia…Pq não ajudam??? Não sei… Só sei q não tenho esperanças de q meu filho um dia tenha praia no Rio de Janeiro limpa para ir ! TRISTE MUITO TRISTE !

Uma ideia sobre “Thaila Ayala: aonde vamos parar?

  1. …infelizmente está assim por todo o lado Thaila! Não se vê no Brasil campanhas de educação ambiental constantes nas escolas, deveria ser disciplina obrigatória…criança que se habitua a respeitar a Natureza cresce com essa consciência e aí sim , será um adulto consciente. Adulto não se educa….tem regras, não cumpre, multa!
    O planeta todo cheio de bons exemplos (e muitos no Brasil tb) , mas infelizmente no Brasil o respeito pela Natureza ficou para segundo (ou 3º) plano…..gerações perdidas onde nada se plantou de bom. Resta aos pais que nem vc a missão de passar essas sementes boas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *